Moradora encontra cobra debaixo de geladeira em Maringá
foto: Corpo de Bombeiros

3º caso em um mês

Moradora encontra cobra debaixo de geladeira em Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 05/04/2019 - 11:43

O Corpo de Bombeiros capturou mais uma cobra em Maringá. Desta vez, o animal foi encontrado em uma casa do Conjunto João de Barro, durante a madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo a corporação, a moradora disse que foi até a cozinha e encontrou o réptil, de aproximadamente 40 centímetros, embaixo da geladeira. Os bombeiros foram chamados e fizeram o resgate. Ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelas características da cobra, ela não parecia venenosa. O animal foi levado ao quartel e, por ser silvestre, foi solto em uma mata da região na manhã desta sexta.

Esta é a terceira cobra capturada pelo Corpo de Bombeiros de Maringá em menos de um mês. No dia 13 do mês passado, moradores de uma casa do Jardim Andrade levaram um susto ao encontrarem uma cobra cascavel dentro da lavanderia. Na noite de quarta-feira (3), outra cobra foi capturada pelos bombeiros na Zona 7. Um homem tropeçou no animal e, num primeiro momento, achou que era um galho. A cobra Píton, segundo o Corpo de Bombeiros, pode ter saído de algum cativeiro.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade