Milhares de pessoas procuram uma oportunidade
Luciana Peña/CBN Maringá

Feirão de empregos

Milhares de pessoas procuram uma oportunidade

Cidade por Luciana Peña em 09/05/2019 - 11:04

29 empresas oferecem 800 vagas. Os candidatos são desde jovens em busca do primeiro emprego a trabalhadores que querem voltar ao mercado formal.

Na manhã desta quinta-feira uma fila enorme se formou em frente ao centro universitário que promove um feirão de empregos. O evento começou nessa quarta e deve receber até o fim do dia de hoje 3 mil pessoas. Keller Brito distribuiu quase dez currículos. Precisa voltar ao mercado de trabalho formal e aceita vaga em qualquer área.

O estudante Reinaldo Búrigo quer uma oportunidade na área de TI e sabe que a concorrência é forte.

29 empresas oferecem 800 vagas. A Vanessa Garicoix representa uma empresa que tem dez vagas abertas.

A dificuldade de muitas empresas é encontrar profissionais qualificados. Andrea Paula da Silva diz que é isso que faz com que ainda existam vagas ociosas, que a recrutadora espera preencher na feira da empregabilidade.

O evento para às 11h, mas continua à noite das 18h às 21h. Os candidatos devem trazer vários currículos impressos. A Feira da Empregabilidade está sendo realizada no Centro Universitário Cidade Verde, na Avenida Horácio Raccanello Filho, 5950, Zona 07, no novo centro de Maringá. O telefone lá é o 3028 4416.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade