MFC se classifica para a terceira fase do Paranaense sub-20
Foto: Redes Sociais / Maringá FC

Futebol

MFC se classifica para a terceira fase do Paranaense sub-20

Esporte por Letícia Tristão em 06/09/2022 - 11:25

O time venceu a última partida e aguarda a federação divulgar os futuros jogos. O objetivo do MFC sub-20 é garantir uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2023.

O Maringá Futebol Clube venceu o último jogo do Campeonato Paranaense sub-20 contra o Nacional de Rolândia por 3 a 1. A partida foi no sábado (3), no Centro de Treinamento do MFC.

Com isso, o time foi classificado para a terceira fase da competição na segunda colocação do grupo E.

O MFC caiu no grupo I, ao lado de Operário, Paraná Clube e São Joseense. Os jogos devem iniciar já no próximo sábado, mas o MFC aguarda a Federação Paranaense de Futebol homologar a data das partidas da terceira fase do campeonato.

O Maringá FC quer garantir uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2023, por meio do Paranaense sub-20. A competição estadual dará duas vagas para a Copinha do próximo ano e, para chegar a uma das principais competições de base do País, o MFC precisa garantir uma vaga para as finais do Paranaense.

Os jogos com mando do Maringá estão ocorrendo no CT do clube com entrada gratuita.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade