MFC renova com mais seis atletas para o Campeonato Paranaense 2021
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

MFC renova com mais seis atletas para o Campeonato Paranaense 2021

Esporte por Letícia Tristão/GMC Online em 06/01/2021 - 08:54

Com isso, o tricolor maringaense chega a 16 jogadores confirmados. O início da pré-temporada será na próxima segunda-feira (11).

O Maringá Futebol Clube anunciou a renovação dos contratos de mais seis atletas nesta terça-feira (5). O volante Parrudo renovou com o MFC até dezembro de 2022, já os laterais Paulinho, Jonathan e Guilherme Alves, o meia atacante Paulo Brito e o atacante Murilo Magno seguem no tricolor, à princípio, até o final do Campeonato Paranaense.

Com a renovação dos seis atletas, o Tricolor maringaense chega a 16 jogadores confirmados no elenco para 2021. Segundo o clube, as novas contratações e outras possíveis renovações de contratos já estão sendo tratadas e devem ser divulgadas em breve.

O início da pré-temporada será na próxima segunda-feira (11), no Centro de Treinamento do MFC. O novo treinador, Marcos Soares, foi anunciado para comandar a equipe esta semana. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 28 de fevereiro, contra o Londrina, fora de casa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade