Menina que se asfixiou em escola morre em Maringá
Divulgação/HU

1 ano e 11 meses

Menina que se asfixiou em escola morre em Maringá

Paraná por Victor Simião em 19/12/2018 - 15:09

Ela estava internada no Hospital Universitário. Polícia Civil investiga o caso em Nova Esperança.

A menina de 1 ano e 11 meses, que tinha se asfixiado após enroscar o pescoço na alça de uma mochila em Nova Esperança, morreu em Maringá, nesta quarta-feira (19). A informação é de que ela teve morte cerebral.

Alana Grabriela Costa Almeida tinha se enrolado com a bolsa na escola particular em que estudava na sexta-feira, dia 14, quando foi internada no Hospital Universitário. Foi no local que ela morreu durante a manhã. A informação foi confirmada nesta tarde pelo HU.

Desde terça-feira, a menina não respondia aos estímulos realizados pela equipe médica do hospital. Ela foi declarada morta nesta quarta

Ainda na sexta, logo após o acidente, a menina foi trazida a Maringá um helicóptero do Samu. A suspeita é que ela tenha se enrolado acidentalmente. A criança estava em uma Unidade de Terapia Intensiva desde que havia chegado à cidade.

Em Nova Esperança, o delegado de polícia civil Leandro Teixeira instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. A escola em que a criança estudava não tem nenhuma irregularidade, adiantou o delegado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade