Médico intensivista Márcio Ronaldo é o novo diretor do Samu Regional
Divulgação/Samu

Mudança

Médico intensivista Márcio Ronaldo é o novo diretor do Samu Regional

Cidade por Victor Simião em 07/03/2019 - 16:02

Maurício Lemos deixa o cargo após dois anos. Anúncio foi feito nesta quinta-feira (07). A saída do médico da função foi por motivos pessoais.

O médico intensivista Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva é o novo diretor do Samu Regional. Ele está no Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência na cidade há 10 anos. Agora, ele ocupa o lugar de Maurício Lemos. O médico deixou a função oficialmente nesta quinta-feira (07). O novo diretor ocupava o cargo de coordenação de médicos no Samu. Agora, diz que a responsabilidade vai aumentar.

O médico Mauricio Lemos segue no Samu. A saída foi pessoal, segundo ele. e já tinha sido solicitada três meses atrás. Há cerca de um mês houve a solicitação derradeira. O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, diz que os atendimentos continuam como sempre.

O Samu Regional atende Maringá e outros 29 municípios. Há ambulâncias e até helicóptero para o trabalho. O serviço é para 800 mil pessoas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade