Médico e ex-vereador de Maringá, Paulo Soni morre aos 69 anos
Médico e ex-vereador de Maringá, Paulo Soni morre aos 69 anos. Foto: Câmara de Maringá/Reprodução/arquivo

Luto

Médico e ex-vereador de Maringá, Paulo Soni morre aos 69 anos

Cidade por Portal GMC Online em 11/08/2023 - 09:08

Morreu nessa quinta-feira (10), o médico e ex-vereador de Maringá Paulo Soni. A causa da morte não foi divulgada.

Soni atuava como médico pediatra e foi vereador por Maringá na 14ª legislatura, entre 2009 e 2012, se elegendo com mais de 1.500 votos à época.

Natural de Jandaia do Sul, o médico atuava há mais de 40 anos na área da pediatria. Soni presidiu a Sociedade Médica de Maringá (SMM), o Maringá Clube e também atuou como diretor do Hospital Santa Rita e da Unimed Maringá.

“O legado que o Dr. Paulo deixa para trás é digno de aplausos, tendo cuidado com maestria de tantos filhos de Maringá. Sua dedicação incansável a essa nobre profissão inspirou a todos que cruzaram seu caminho. A comunidade médica perde um pilar de ética, comprometimento e amor pela medicina. Seu trabalho e empenho deixam uma marca indelével em nossa cidade e em nossos corações“, disse um amigo em uma publicação nas redes sociais.

A morte do médico gerou grande comoção e homenagens. O sepultamento será às 17h desta sexta-feira (11), no Crematório Angelus, em Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade