Médico  de Maringá é alvo de operação
Cristina Seciuk/CBN Curitiba

Divisão de Combate à Corrupção

Médico de Maringá é alvo de operação

Segurança por Redação CBN Maringá em 25/07/2018 - 08:16

A operação foi nessa terça-feira (24). Foi a primeira operação do órgão criado pelo governo do Paraná para combater corrupção. Seis funcionários públicos foram detidos. A ação teve o acompanhamento da Controladoria Geral do Estado. Todos os servidores já tinham mandado de prisão em aberto por diversos ilícitos como corrupção passiva, tráfico de influência, atentado violento ao pudor, porte ilegal de arma e pensão alimentícia.

Em entrevista à CBN Curitiba, o delegado Renato Figueroa explicou que cada caso será analisado separadamente com possibilidade de demissão do servidor.

Atualizado às 14h57- a CBN Curitiba informa que o médico é do Samu de Maringá, conforme a delegacia de combate à corrupção divulgou, mas a reportagem apurou que o médico é servidor estadual e apenas presta serviço esporádico ao Samu. E ele nem chegou a ser preso porque pagou a pensão alimentícia, motivo pelo qual havia mandado de prisão em aberto.

O nome do médico  não foi informado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade