Matinê de carnaval garante diversão em família em Maringá
Carina Bernardino/CBN

Folia

Matinê de carnaval garante diversão em família em Maringá

Cultura por Carina Bernardino em 03/03/2019 - 19:46

A festa animou as crianças e os pais. E a folia carnavalesca contou com ‘desfile’ de fantasias

Logo na entrada da matinê de carnaval em Maringá a reportagem da CBN encontrou três pequenas foliãs: Manuela, 8 anos, Emanuele, 8 anos, e Gabriela, 9 anos. Animadas, cada uma delas contou qual fantasia escolheu para festa carnavalesca, realizada na tarde desse domingo (3) em um clube privado da cidade. A alegria das meninas era contagiante. A primeira foi fantasiada de Branca de Neve, a segunda de Rena e a terceira, de Minnie. 

Mas apesar de ser uma matinê, muitos adultos estavam contentes no evento. A advogada Michele Hartiman ressalta que o Carnaval garante diversão em família e o que o filho dela, o Felipe de 3 anos, estava muito feliz na festa.

O servidor público Luciano Rodrigues também estava animado. Na família dele, existe a opção de não usar fantasia, mas não de ficar em casa em dias de Carnaval.

Na matinê de Carnaval em Maringá teve marchinha carnavalesca, serpentina e confete. No ‘desfile’ de fantasias encontramos diversos super-heróis, como o Batman, Homem de Ferro, Superman e o Hulk. Também tinha a Mulher Maravilha. Para meninas, os temas mais vistos foram: sereias, princesas e fadinhas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade