Maringá tem tempo quente nesta terça-feira (28), com possibilidade de chuvas rápidas à tarde
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Clima

Maringá tem tempo quente nesta terça-feira (28), com possibilidade de chuvas rápidas à tarde

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/12/2021 - 08:01

O avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil a partir desta terça-feira (28), faz as chuvas se espalharem mais pelo Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo segue quente na maior parte do dia e as pancadas de chuvas ocorrem a partir do período da tarde. No interior do estado, os acumulados previstos não são expressivos.

Em Maringá, o tempo fica instável nesta terça-feira, já que podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Na maior parte do tempo, o sol aparece entre poucas nuvens e ajuda a elevar as temperaturas. Segundo o Simepar, são esperados apenas quatro milímetros de chuva para a cidade. As temperaturas deverão variar entre 22°C e 32°C.

Na quarta-feira (29) o calor continua intenso e a possibilidade de chuva ainda é considerada em várias regiões do Paraná. Segundo o Simepar, são esperados, inclusive, temporais localizados. Em Maringá, o céu deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora. As temperaturas, ainda altas, variam entre 21°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Marli Jardim/Maringá em Fotos
Foto: Marli Jardim/Maringá em Fotos

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade