
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Paraná
Os deputados estaduais aprovaram nessa terça-feira o projeto que isenta o ICMS sobre o óleo diesel utilizado por ônibus de transporte urbano.
O projeto do Governo Estadual era inicialmente um subsidio para sistemas integrados de transporte, mas o texto substitutivo que foi aprovado pela Asssembleia beneficia cidades com mais de 150 mil habitantes.
Nove cidades terão o subsidio que vai representar uma renúncia fiscal de 30 milhões de reais por ano para o Estado com ICMS.
O Governo do Paraná, que concordou com o novo texto, espera que essa redução contribua para uma tarifa menor
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Engenheiro Beltrão
Ônibus de linha é assaltado na PR-317, assaltantes atiraram em pneus
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional