Maringá será sede do Fórum Paranaense de Turismo Religioso
Divulgação/PMM

2ª Edição

Maringá será sede do Fórum Paranaense de Turismo Religioso

Cidade por Carina Bernardino em 19/09/2019 - 18:31

A 2ª edição do evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro. A programação inclui palestras, mesa redonda, debates e city tour.

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Paranaense de Turismo Religioso. O evento estadual será realizado em Maringá nos dias 17 e 18 de outubro. Os temas propostos são: Turismo Religioso no Paraná; Momento Inter-religioso; Maringá Turística, Aprendendo com quem faz Paraná e Brasil; Diversidade Religiosa; Paraná como Destino de Turismo Religioso e Promoção e Comercialização do Turismo Religioso.

As discussões serão por meio de palestras, debates, mesas redonda e city tour. A ideia é valorizar o patrimônio histórico e cultural das cidades paranaenses, que têm potencial para o turismo religioso. Maringá está na lista, destaca o diretor de turismo, Luiz Fernando Neves.  
A inscrições para o fórum de turismo são gratuitas. O evento contará com representantes do Mapa do Turismo Brasileiro, membros do Conselho Paranaense de Turismo, autoridades religiosas e empresas do setor. 

Outras informações sobre o 2º Fórum Paranaense de Turismo Religioso pelo telefone: 3221 1316. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade