Maringá Seleto Clube vence o Arapongas na estreia do Paranaense Feminino
Fotos: Avelar Esportes/Maringá Seleto

Futsal

Maringá Seleto Clube vence o Arapongas na estreia do Paranaense Feminino

Esporte por Redação CBN Maringá em 16/04/2024 - 14:50

O Campeonato Paranaense Feminino - Série Prata 2024, foi realizado no fim de semana e o time de Maringá estreou na competição com vitória. O Maringá Seleto Clube recebeu o Arapongas Futsal Semesp e a vitória foi por 5x4. O jogo foi realizado no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). Com o resultado, o Maringá Seleto ficou em boa posição no ranking estadual, na busca por uma vaga na almejada Série Ouro 2025. O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal tem a participação de 10 equipes. Além de Arapongas e do Maringá, estão na disputa times de Umuarama, Itaipulândia, Chopinzinho, Toledo e Colombo.

Enquanto isso, em relação ao masculino do futsal, o Maringá Seleto Clube teve um fim de semana de resultados difíceis. Na Série Bronze 2024, a equipe masculina foi derrotada pelo São Lucas Paranavaí, por 4x1, na casa do adversário. No entanto, o time já havia iniciado a competição bem, vencendo o Itambé Futsal por 3x1.

A próxima batalha das maringaenses está marcada para sábado (20), às 16h, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, pela 1ª Fase, 2ª Rodada do Paranaense. Já o desafio masculino do Maringá Seleto Clube (segundo colocado da Chave E com nove pontos) será em casa, também no sábado (20), às 19h, no ginásio da AFMM, pela 1ª fase, 5ª rodada do campeonato.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade