Maringá FC terá nova identidade visual em 2019
Divulgação

Esporte

Maringá FC terá nova identidade visual em 2019

Esporte por Victor Simião em 29/11/2018 - 16:27

Ação é mais um passo para a profissionalização do clube. Nesta quinta, diretoria lançou programa sócio-torcedor.

O Maringá Futebol Clube, que vem utilizando as cores verde, preto e branco e o mesmo escudo desde 2012, com poucas alterações, vai mudar a identidade visual. A partir de janeiro de 2019, o modelo deve ser alterado. O estilo tricolor vai ser mantido. A alteração é para modernizar.
O Maringá Futebol Clube lançou o programa sócio torcedor. Foi nessa quinta-feira, no centro de treinamento do time. A iniciativa busca fidelizar o público. Para se associar, o interessado deve pagar 20 reais, que é a taxa de adesão. A mensalidade é de 18,90.
Entre benefícios propostos estão o de assistir a todos os jogos do clube em que o mando de campo é do MFC, uma camiseta oficial, além de outros brindes. Parte do dinheiro arrecadado irá para a Apae.
A ação é mais uma proposta para profissionalizar a gestão do clube. O objetivo é criar maior identificação com a torcida. E o retorno financeiro não deve ser tão grande, afirma Mazzer.

Em 2019, o Maringá Futebol Clube tem duas competições garantidas: A série A do Paranaense e a Série D do Brasileiro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade