Maringá FC segue sem nenhuma vitória no Campeonato Paranaense
Divulgação

Esporte

Maringá FC segue sem nenhuma vitória no Campeonato Paranaense

Esporte por Carina Bernardino em 28/01/2019 - 11:03

Foram três jogos e três empates.  A última partida foi no fim de semana contra o Paraná Clube.

Apesar de atacar mais durante o jogo, o Maringá Futebol Clube não conseguiu marcar nenhum gol contra o Paraná Clube nesse fim de semana. O placar ficou 0x0. A partida pelo Campeonato Paranaense 2019 ocorreu no estádio Willie Davids, no domingo (27). Ao todo, a disputa foi assistida por 3.425 torcedores.

E esse foi o terceiro empate do time maringaense na competição. Na estreia do Paranaense contra o Rio Branco o placar ficou 1x1. O mesmo aconteceu no jogo com o Coritiba, que também terminou em 1x1. O técnico Antônio Picolli acredita que o cansaço dos jogadores pode ter prejudicado o desempenho na partida. Mas ele destaca que muitas chances foram criadas durante o jogo.

No jogo deste domingo, o Maringá FC entrou em campo desfalcado, sem o volante Renan Paulino e o atacante Tiago Orobó, que é o artilheiro da equipe, porque fez dois gols nos últimos dois jogos. Outro desfalque foi do volante Jean Nevez, que cumpriu suspensão automática por conta da expulsão no jogo contra o Coritba.

Nessa quinta-feira (30), o Maringá Futebol Clube enfrenta o Cianorte pelo Campeonato Paranaense. O jogo será as 20h na casa do adversário. Em três jogos, o time maringaense acumula três pontos e ocupa a quinta colocação do campeonato.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade