Maringá FC recebe reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D
Foto: Divulgação/MFC

Futebol

Maringá FC recebe reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D

Esporte por Carina Bernardino em 10/04/2019 - 18:36

São dois novos jogadores, um goleiro e um lateral direito. A competição inicia em 4 de maio. 

Dois novos jogadores foram confirmados pelo Maringá Futebol Clube nesta quarta-feira (10). O lateral direito João Carlos e o goleiro Leandro Silva são reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no dia 4 de maio. Os contratos para temporada já estão assinados. A carreira do lateral João Carlos iniciou no Cruzeiro, mas ele também passou pelo Santa Cruz, Campinense, Brusque e estava no FC Cascavel, onde disputou o Campeonato Paranaense. Ele está com boas expectativas para o trabalho na cidade. 
 
Destaque do Goianésia na última temporada, o goleiro Leandro Silva vai disputar posição com os goleiros Victor Golas e André Ferlini. Silva está animado com a estrutura que Maringá oferece ao futebol. 
 
O novo goleiro entra no lugar do terceiro goleiro do Maringá FC, o Guilherme Silva, que irá para a equipe sub-19 disputar o Paranaense. Na próxima semana, a equipe maringaense vai intensificar os treinos para a competição de maio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade