Maringá FC quer consistência para a fase final da série B do Paranaense
Imagem Ilustrativa/Foto: MFC

Futebol

Maringá FC quer consistência para a fase final da série B do Paranaense

Esporte por Victor Simião em 02/11/2020 - 12:20

Time volta a jogar no dia 16 de novembro na competição, já classificado para as semis. Em jogo treino, MFC foi derrotado pelo Campo Mourão.

 

A partida oficial mais recente do Maringá Futebol Clube foi no dia 18 de outubro, quando venceu o Batel por 2 a 1, jogando em casa. Ali, garantiu a liderança da série B do Campeonato Paranaense, chegando aos 17 pontos. Mais do que isso, carimbou a vaga para as semifinais do torneio com duas rodadas de antecedência. Matematicamente, o time não irá sair da zona de classificação mesmo perdendo os próximos jogos.

 

Os dias depois dessa partida foram de folga e recuperação. Agora, a equipe foca no dia 16 de novembro, quando volta a jogar o torneio. O tempo sem disputas  foi em razão do Nacional de Rolândia, que participava da série D do Brasileiro. O próximo compromisso do MFC é contra o Azuriz, em casa. Depois, no dia 19, enfrenta o São José na casa do adversário.

 

Para voltar ao ritmo, o Maringá realizou um jogo-treino recentemente contra o Campo Mourão. Titulares e reservas jogaram. Foi em Maringá, e o visitante levou a melhor: 1 a 0.

O técnico maringaense Beto Portella disse à CBN que agora o treinamento busca lidar com o psicológico e com a consistência dentro de campo.

Dez clubes participam da série B. Os dois finalistas garantem vaga na divisão principal do torneio em 2021. 

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade