Maringá FC está confiante para a estreia no Paranaense contra o Londrina
Foto: Assessoria/MFC

Futebol

Maringá FC está confiante para a estreia no Paranaense contra o Londrina

Esporte por Letícia Tristão em 21/01/2022 - 16:07

A partida será no domingo, fora de casa. Com 36 jogadores no elenco, o MFC mira na vitória contra o “clássico rival”.

A estreia do Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense é no domingo (23), contra o Londrina, na casa do adversário.

O MFC se preparou bem durante a pré-temporada. Fez amistosos contra o Cianorte e FC Cascavel. Anunciou 16 reforços até o momento e tem 36 jogadores no elenco.

O treinador do time, Jorge Castilho, está confiante. Segundo ele, a partida entre Maringá e Londrina é um clássico. [ouça o áudio acima]


Em toda a história, Maringá FC e Londrina se enfrentaram em 12 jogos. Seis vitórias do Londrina, duas para o Maringá FC e quatro empates.

A última vez que os times se enfrentaram foi na primeira rodada do Campeonato Paranaense de 2021. A partida realizada em Arapongas terminou em 1x1.

Mas para a partida de domingo, o time está bastante preparado para correr atrás dos três pontos. [ouça o áudio acima]

O jogo será no Estádio do Café, a partir das 16h. Pela segunda rodada do campeonato, o Maringá FC vai enfrentar o Athletico Paranaense, no dia 26 de janeiro, às 21h30, no Estádio Willie Davids.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade