Maringá FC empata em jogo contra o Coritiba
Divulgação/MFC

Esporte

Maringá FC empata em jogo contra o Coritiba

Esporte por Carina Bernardino em 24/01/2019 - 11:49

A partida pelo Campeonato Paranaense terminou em 1x1. O próximo adversário será o Paraná Clube, no domingo (27), em Maringá

Em jogo na noite dessa quarta-feira (23), o Maringá Futebol Clube conquistou o segundo ponto no Campeonato Paranaense. A partida pelo Grupo A da competição foi contra o Coritiba, na cidade do adversário. O placar terminou em 1x1. Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Pela equipe maringaense, o gol foi do atacante Tiago Orobó.

Para o técnico do Maringá FC, Antônio Picoli, a partida foi difícil e apesar da torcida curitibana, o time maringaense conseguiu segurar o resultado e não deixar o adversário virar o jogo.

O próximo jogo do Maringá FC será em Maringá, no estádio Willie Davids. A partida nesse domingo (27) será contra o Paraná Clube, às 17h. Na competição, os líderes do momento são as equipes de Toledo e Operário, que tem quatro pontos cada uma. Com o resultado desse último jogo, o Maringá Futebol Clube ocupa a terceira colocação no Grupo A, com dois pontos. A partida foi à segunda do Campeonato Paranaense.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade