
'4x4 Radical'
Série C
Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Maringá Futebol Clube protagonizou uma reação surpreendente e arrancou um empate por 3 a 3 diante do ABC, na tarde deste sábado, 19, na Arena das Dunas, em Natal, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol de empate saiu nos acréscimos da segunda etapa, em cabeçada de Maranhão, silenciando o estádio potiguar.
O resultado frustrou o ABC, que vencia por 3 a 1 e tinha o controle da partida após a expulsão de Rhuan, aos 36 minutos do primeiro tempo. Com o empate, os dois times somam agora 15 pontos: o Maringá ocupa a 13ª posição, enquanto o ABC é o 14º.
O Maringá FC começou assustando, com um chute forte de Maranhão que passou perto do gol. Porém, aos 21 minutos, o ABC abriu o placar. Em cobrança de falta de Juninho, Octávio apareceu livre para cabecear e marcar. O time da casa quase ampliou em duas oportunidades, com Richardson e Ytalo, este último perdendo um gol incrível dentro da área.
O cenário piorou para os paranaenses quando o lateral Rhuan foi expulso, deixando o time com um a menos ainda no primeiro tempo.
Com superioridade numérica, o ABC ampliou o placar logo aos 12 minutos do segundo tempo, novamente com Juninho, que marcou de cabeça. Mesmo em desvantagem, o Maringá mostrou poder de reação e diminuiu com Ronaldo Carvalho, em chute forte que furou a rede.
O ABC respondeu e marcou o terceiro com Matheus Martins, mas não conseguiu controlar o ímpeto maringaense. O time visitante voltou a pressionar e marcou o segundo com Danielzinho, colocando fogo na reta final do jogo.
Nos acréscimos, o improvável aconteceu. Em cruzamento para a área, Maranhão subiu livre e cabeceou para o fundo das redes, decretando o empate heroico por 3 a 3.
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Floresta, fora de casa, no sábado, 27, no estádio Domingão. Já o Maringá segue como visitante e encara o Tombense no dia 28 de julho.
A partida foi transmitida pela CBN Maringá em 95,5 FM e pelo Youtube.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional