Maringá enfrenta o Sampaio Corrêa na primeira fase da competição
Foto: divulgação

Copa do Brasil

Maringá enfrenta o Sampaio Corrêa na primeira fase da competição

Esporte por Geovan Petry em 08/02/2023 - 15:26

O Maringá Futebol Clube enfrenta o Sampaio Corrêa, do Maranhão, na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.

O Maringá Futebol Clube conheceu, na tarde desta quarta-feira (8), o adversário na primeira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou definido que o tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no Estádio Regional Willie Davids entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março. A data será decidida pela CBF. O tricolor estava no pote G. Se passar de fase, pega Marcílio Dias ou Chapecoense também em casa.

No planejamento, a direção do Dogão espera chegar, pelo menos, até a terceira fase e poderá colocar nos cofres até R$ 2,5 milhões.

Os outros paranaenses também tiveram os adversários definidos: O Coritiba enfrenta o Humaitá, do Acre. O Operário de Ponta Grossa enfrenta o Operário do Mato Grosso do Sul e o Londrina pega o Nova Mutum, do Mato Grosso.

A partir de 2027, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, os clubes de todas as divisões terão, obrigatoriamente, um time de futebol feminino. Desta forma, serão 80 times na modalidade.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade