Maringá divulga programação de Carnaval
Imagem Ilustrativa | Foto: Vivian Silva/arquivo/Prefeitura de Maringá

Folia

Maringá divulga programação de Carnaval

Cultura por Letícia Tristão em 10/01/2023 - 09:33

Serão três dias de festa gratuita na cidade. Haverá atrações voltadas também para o público infantil.

Nos dias 18, 19 e 21 de fevereiro Maringá terá programação de Carnaval de rua. A festa será totalmente gratuita. A CBN havia adiantado a realização do evento que teve a programação divulgada esta semana pela prefeitura.

Além dos bloquinhos e de atrações populares, também haverá folia especial para as crianças. No sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro, a festa na Vila Olímpica, com bloquinhos. O horário será das 14h às 21h. No domingo, 19 de fevereiro, será o dia do ′Carnaval Popular′ com shows. O horário será das 16h às 19h, também na Vila Olímpica.

Na terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro, será realizado ′Carnaval Infantil′, voltado para as crianças e famílias. A festa deve reunir atrações como DJ′s, recreação, atividades lúdicas e brinquedos. O local e horário ainda não foram divulgados.

A Prefeitura de Maringá informou que fará um chamamento público para a participação dos blocos de rua no primeiro dia de evento. Ainda de acordo com a administração, a segurança será reforçada nos dias de Carnaval.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade