Maringá: Após ser interditado e multado, hotel se manifesta por meio de nota
Foto: PMM

Covid-19

Maringá: Após ser interditado e multado, hotel se manifesta por meio de nota

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 01/03/2021 - 17:15

No sábado (27), um hotel foi interditado e multado em R$ 10 mil pelo Grupo de Gestão Integrada (GGI), responsável pela fiscalização às medidas de prevenção à Covid-19 em Maringá. A administração municipal afirma que estava acontecendo uma festa na área de lazer do terraço do Hotel Elo e interditou a piscina, a academia, a sauna e a sala de eventos do estabelecimento.

No fim de semana, circulou nas redes sociais um vídeo de uma festa interrompida por policiais. A gravação foi divulgada como sendo do hotel mas, na verdade, é de um estabelecimento localizado em Minas Gerais. 

O Hotel Elo se manifestou por meio de nota enviada à reportagem do GMC Online na tarde desta segunda-feira (1º), reforçando que o vídeo que está sendo divulgado “não condiz com o que ocorreu no hotel nem tampouco é no hotel”.

Leia a nota na íntegra:

(atualização às 18h27): O Sindihotel emitiu nesta segunda-feira (1º) uma nota de repúdio sobre o ocorrido no sábado (27) no hotel. Leia na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 84.786.087/0001-71, com sede na Rua Neo Alves Martins, nº 2762, sala 26, CEP 87013-060, Maringá-Pr, através de seu Diretor-Presidente, Sr. Genir Pavan, representando o setor hoteleiro de Maringá e região, vem a público expressar nosso repúdio aos episódios ocorridos no último sábado (dia 27.2.2021) na sede do Hotel Elo em Maringá.

Primeiramente insta salientar que o evento ocorrido no Hotel Elo de Maringá trata-se de um caso isolado, não tendo a anuência e nem participação de nenhum outro estabelecimento ligado ao setor hoteleiro da cidade.

E mais, a categoria hoteleira aqui representada repudia todos e quaisquer atos que venham contra às medidas de combate e enfrentamento à disseminação da Covid-19.

 E nessa oportunidade reiteramos o compromisso de manter todos os protocolos sanitários, de higiene e distanciamento social no intuito de dar segurança para seus hóspedes e a população maringaense.

 Sindhotel

Genir Pavan – Diretor Presidente

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade