Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022
Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 06/11/2021 - 07:50

Além de ter show agendado para o próximo mês em Maringá, no Parque de Exposições, Marília Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022, segundo informações da Sociedade Rural de Maringá (SRM). A cantora morreu em um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5), na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais.

Também morreram o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite dessa sexta-feira (5).

A SRM emitiu nota de pesar na noite dessa sexta-feira (5). Leia na íntegra:

“Com pesar, a Sociedade Rural de Maringá lamenta a morte prematura da cantora e compositora Marília Mendonça!

Uma das vozes mais marcantes da música sertaneja no país, ela se destacou como compositora aos 12 anos de idade e dentre os sucessos mais conhecidos estão “Infiel”, “Supera”, “De Quem é a Culpa” e tantos outros hits que deram a ela o título de “Rainha da Sofrença”.

Ela faria um show em Maringá no dia 11/12, no Parque de Exposições, e era presença confirmada na Expoingá de 2022. Que Deus a receba com louvor e glória em sua morada. Condolências à família e a todos os seus fãs. Sentiremos saudades!”

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade