Marialva e Sarandi registram homicídios
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Ocorrências

Marialva e Sarandi registram homicídios

Segurança por Victor Simião em 11/01/2020 - 09:40

Crimes aconteceram na noite de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11). Foi o primeiro caso do tipo em Marialva e o segundo em Sarandi.

Um homem de 44 anos foi morto em Sarandi. Ele foi esfaqueado na noite dessa sexta-feira, no Jardim Triângulo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento em em um bar. Foi o segundo homicídio registrado na cidade em 2020. 

A vítima teria se desentendido com um homem em um bar. Eles saíram do local discutindo. Na sequência, um deles esfaqueou o outro e acertou o coração da vítima. Em relatório enviado à imprensa, o motivo da briga não é informado.  

Apesar de ter fugido, o autor do crime já foi identificado pela Polícia Militar. 

O primeiro homicídio do ano foi registrado no início do mês. 

Na semana passada, no sábado, uma morte aconteceu em confronto. Reinaldo Lucas de Oliveira Silva foi abordado pela PM. Ele não teria obedecido a ordem dos dois policiais que estavam na ocorrência. Na sequência, teria mostrado uma arma de fogo. Como não teria largado o revólver após o pedido dos soldados, um deles disparou e matou Silva.  A vítima tinha registro na polícia por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em Marialva, um homem de 44 anos foi morto a tiros. Foi na madrugada deste sábado (11). Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima tinha diversas passagens pela polícia.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade