Marcelo Puzzi deixa a Secretaria de Saúde de Maringá

Decisão

Marcelo Puzzi deixa a Secretaria de Saúde de Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 24/02/2022 - 20:45

O secretário de Saúde de Maringá, Marcelo Aguilar Puzzi, deixou cargo. O anúncio foi feito durante entrevista ao vivo ao Colloquium Podcast no início da noite desta quinta-feira (24). De acordo com ele, esta quinta-feira, 24 de fevereiro, foi seu último dia à frente da pasta.

“Hoje estivemos em uma reunião bastante bacana com o nosso prefeito Ulisses e, de acordo com tudo o que a gente fez, todo o trabalho realizado, acho que a saúde pública de Maringá merece continuar crescendo, merece ser evidenciada cada vez mais. E eu tenho muitos projetos pessoais, projetos profissionais e inclusive projetos políticos que estão chegando próximo a mim. Não digo que serei político, mas muita coisa está acontecendo, muitos partidos estão me procurando, muitos deputados, vereadores, senadores… Para que a gente trace outras oportunidades”, disse o médico durante a entrevista.

“Conversando com o Ulisses, a gente achou muito mais interessante eu sair da Secretaria de Saúde neste momento, para eu tomar conta desse momento que está se desenhando já, entre a política, pessoal e profissional, para a gente poder criar uma oportunidade muito boa para Maringá, para a cidade, para o Paraná, e quem sabe para o País. A gente não sabe qual a projeção que a gente vai ter. (…) A cidade não pode parar, apesar dos meus projetos políticos ou projetos pessoais. Meus projetos não podem deixar com que a saúde fique de lado ou não tenha a mesma eficácia ou a mesma gerência”, acrescentou Puzzi.

Marcelo Aguilar Puzzi, que é formado em medicina pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), assumiu a Secretaria Municipal de Saúde em 2021.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade