Maquinário comprado em SP com cartões clonados é apreendido em Sarandi
Reprodução/Teddy/plantaomaringa

Estelionato

Maquinário comprado em SP com cartões clonados é apreendido em Sarandi

Segurança por Carina Bernardino em 02/04/2019 - 15:02

Prejuízo ao comerciante foi de R$ 108 mil. No local, foram apreendidos outros equipamentos suspeitos. Um homem foi preso.

A Polícia Civil de Sarandi apreendeu nessa segunda-feira (1) um maquinário e dois equipamentos suspeitos de serem produtos de estelionato. A mini escavadeira, uma máquina de solda e um compressor estavam em um barracão localizado no jardim Panorama. Após investigação, policiais civis descobriram que o maquinário foi adquirido em São Paulo pelo valor de R$ 108 mil, mas que a compra foi feita com cartões de crédito clonados. No dia, o comprador apresentou documento falso. O homem já foi identificado, mas não ficou preso porque não foi detido em flagrante. Segundo o delegado Adriano Garcia, o suspeito de aplicar o golpe já tem passagens pela polícia pelos crimes de falsificação de documentos e estelionato. 
 
Agora, a Polícia Civil de Sarandi investiga a origem dos outros dois equipamentos encontrados no barracão. Enquanto isto, a delegacia aguarda o pedido de prisão preventiva do suspeito, já solicitado à Justiça.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade