‘Maníaco da torre” faz exame de sanidade mental nesta segunda-feira (3)
Roneys Fon Firmino Gomes está preso em Maringá desde 2015 – Foto: Arquivo / CBN Maringá

No HUM

‘Maníaco da torre” faz exame de sanidade mental nesta segunda-feira (3)

Segurança por Luciana Peña em 03/08/2020 - 11:42

De acordo com a defesa de Roneys Fon Firmino Gomes, acusado de matar mulheres e que ficou conhecido como o maníaco da torre, o exame está sendo realizado nesta manhã no Hospital Universitário de Maringá.

O Portal GMC Online trouxe, nesse fim de semana, uma reportagem especial, também publicada pela CBN, sobre os novos julgamentos a que Roneys será submetido nos próximos meses. Os dois mais próximos estão marcados para este mês e setembro.

Enquanto isso, a defesa tenta provar que o réu é inimputável. Roneys realizou exames de sanidade mental com um psicólogo e um clínico geral no início do processo,que apontaram Roneys como um cidadão imputável, ou seja, capaz de responder pelos seus atos.

Mas mas a defesa insistiu que o exame devia ser feito por um psiquiatra.

O Ministério Público defendeu que não era necessário um psiquiatra. Mas a Justiça acabou por dar ganho ao pedido da defesa. E o exame está sendo realizado nesta manhã no Hospital Universitário de Maringá.

Roneys é réu em seis processos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade