Mais dois secretários deixam a Prefeitura
Divulgação/PMM

Maringá

Mais dois secretários deixam a Prefeitura

Cidade por Victor Simião em 29/08/2019 - 17:29

Victor Borghi, que atuava como Procurador Geral do Município, e Marta Kaiser, secretária de Assistência Social, pediram para deixar a função. A informação foi divulgada pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá nesta quinta-feira (29). Borghi pediu exoneração porque quer se concentrar nas atividades do escritório de advocacia dele, já que ocorrem eleições municipais em 2020 e ele atua com direito eleitoral. Marta Kaiser alegou razões pessoais.

A Procuradoria Jurídica deve ser assumida pelo advogado Adelino Inácio Gonçalves Neto nos próximos dias. Já a Sasc ainda não tem o nome da titular definida.

Borghi foi o segundo a ocupar o cargo de procurador na Gestão Ulisses Maia. Marta também foi a segunda assumir a Assistência Social do município.

Mais recentemente houve uma mudança na Secretaria de Segurança Pública. O então secretário Antônio Roberto Padilha pediu exoneração alegando problemas pessoais. No lugar dele entrou Clodoaldo Rossi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade