Mais dois casos suspeitos de coronavírus são investigados em Cianorte
Imagem ilustrativa/Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19

Mais dois casos suspeitos de coronavírus são investigados em Cianorte

Saúde por Portal GMC Online em 13/03/2020 - 16:18

Outros dois moradores de Cianorte que estiveram em Dubai nos últimos 15 dias estão com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada ao GMC Online pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Cianorte.

Nesta sexta-feira, 13, a equipe coletou material para exames de um homem que estava na excursão dos Emirados Árabes e apresentou os sintomas de ontem para hoje.

Na quinta-feira, 12, uma mulher da mesma excursão também apresentou os sintomas e passou por alguns exames. Todos estão sendo monitorados e um dos suspeitos permanece internado em um hospital de Cianorte.

Os resultados dos exames devem sair em breve. Ao todo, da mesma excursão para Dubai, quatro pessoas apresentaram os sintomas de coronavírus. Uma delas foi confirmada, uma descartada e duas estão aguardando os resultados.

 

Cianorte tem um caso confirmado de coronavírus

A paciente de Cianorte, na região Noroeste do Paraná, que está com coronavírus segue isolada. Ela está bem, segundo os médicos, e se recupera da doença.

A mulher, de 47 anos, é empresária na cidade e contraiu a doença em Dubai, nos Emirados Árabes, segundo a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa). Assim que chegou ao Brasil, a mulher começou a sentir muita febre e procurou o hospital.

 

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade