Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em ilha na região
Foto: Polícia Ambiental

Porto Camargo

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em ilha na região

Paraná por Brenda Caramaschi em 17/07/2025 - 10:10

Em uma ação conjunta, nessa quarta-feira (16), entre a Polícia Militar Ambiental de Umuarama, o Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) da Polícia Federal e a Força Tática da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, as equipes encontraram, em uma das ilhas do arquipélago do Parque Nacional de Ilha Grande 1.225 quilos de maconha, além de 96 quilos de skank.

O material foi levado à delegacia da Polícia Federal em Naviraí, em Mato Grosso do Sul.

A região tem sido ponto de passagem e armazenagem de entorpecentes devido à localização estratégica, entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

As autoridades seguem monitorando a região com o objetivo de evitar novas tentativas de tráfico e desmantelar organizações criminosas que utilizam o Rio Paraná como rota para o transporte de substâncias ilícitas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade