Mãe é presa suspeita de agredir a filha de um ano em Rondon
Criança recebeu alta do Hospital São Paulo, de Cianorte, nesta quarta-feira (2) | Foto: Street View

Infância

Mãe é presa suspeita de agredir a filha de um ano em Rondon

Segurança por Luciana Peña em 02/09/2020 - 15:24

Um áudio gravado por uma testemunha vazou na internet e revela a agressividade da mãe.

O caso aconteceu na última segunda-feira (31). A mãe da criança foi presa por ter agredido a filha de apenas um ano. A criança ficou com hematomas pelo corpo.

Um áudio que teria sido gravado por uma testemunha das agressões vazou na internet e é chocante. É possível ouvir o som das palmadas e o choro da criança. A mãe grita e demonstra muita raiva.

A CBN não conseguiu falar com o delegado que está responsável pelo caso. Na delegacia, um atendente confirmou que a mãe foi presa e depois liberada com o pagamento de fiança.

Nós conversamos com uma conselheira tutelar. Foi por meio de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar que o caso foi descoberta. A conselheira Eliana Leme diz que o Conselho Tutelar tomou todas as providências necessárias. [ouça no áudio acima]

Sobre o áudio vazado na internet, o Conselho afirmou que não produziu e não divulgou o material. O Conselho reforça que é preciso preservar a vítima.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade