Mãe e filho são presos em Maringá suspeitos de furtar residências, diz PM
Imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online

Flagrante

Mãe e filho são presos em Maringá suspeitos de furtar residências, diz PM

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 06/01/2022 - 10:53

Uma mulher e o filho dela foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (5), após serem flagrados com objetos furtados. Os dois são suspeitos de envolvimento em furtos a residências de Maringá.

Segundo informações da PM, o homem, de 28 anos, foi o primeiro abordado pelas equipes, após ser visto dirigindo um automóvel Kia Cerato que teria sido utilizado para furtar casas na cidade. O suspeito foi encontrado pela PM na Avenida Gastão Vidigal, na Zona 8. 

Quando questionado, o homem confessou aos policiais que tinha envolvimento com furtos a residências e que praticava os crimes junto com um primo. O segundo suspeito, no entanto, não foi localizado pela PM. 

De acordo com o jovem, os objetos furtados estariam escondidos na casa dele. Quando estavam próximo ao local indicado, os policiais encontraram a mãe do suspeito carregando uma mochila. 

Na bolsa, segundo a PM, estavam alguns dos produtos furtados em uma das casas invadidas. Mãe e filho receberam voz de prisão e foram levados à 9ª Subdivisão Policial.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito preso tinha quatro mandados de prisão em aberto contra ele. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade