Mãe e filho desaparecidos podem estar na região de Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Ajuda

Mãe e filho desaparecidos podem estar na região de Maringá

Paraná por Portal GMC Online em 04/03/2020 - 11:00

Atualização (05/03 às 10h58): Carolina Araújo Mae, de 25 anos, e seu filho de apenas 2 anos, foram encontrados em Umuarama na tarde desta quarta-feira, 4. A confirmação é da Polícia Civil de Santa Fé. Essa informação é do Portal da Cidade de Umuarama. A matéria completa está no GMC Online.

_____________________________________________________________________

Uma família procura por uma jovem que está desaparecida desde o domingo passado, 1º. Carolina Araújo Mae, de 25 anos, saiu com o filho de apenas 2 anos e não foi mais vista pelos familiares. A suspeita é que a jovem esteja na região de Maringá.

Ao GMC Online, Silvana de Souza, tia de Carolina, explicou que a sobrinha é moradora de Santa Fé (a 62 quilômetros de Maringá), mas no domingo estava na casa do pai, em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).

Ela pediu o carro do pai emprestado e saiu da casa com o filho no colo. Depois disso, a família não a viu mais.

De acordo com Silvana, no domingo à noite, os familiares receberam a informação de que a jovem esteve em um pronto socorro de Santa Fé. Ela teria sido atendida no local e saído em seguida.

Na segunda-feira, 2, ela foi vista em um posto de combustíveis de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Ao sair do local, Carolina teria ido para a rodovia no sentido a Maringá, segundo relato de testemunhas.

A família registrou boletim de ocorrência em Santa Fé e busca por informações sobre o paradeiro de Carolina. Qualquer detalhe pode ser repassado para a polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone (44) 9 9771-8930.

 

Por: Monique Manganaro/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade