Licitação para contratar aterro para o Bota Fora está suspensa
Reprodução/YouTube

Maringá

Licitação para contratar aterro para o Bota Fora está suspensa

Cidade por Carina Bernardino em 04/09/2019 - 18:09

Abertura das propostas de preço teve duas empresas participantes, mas uma entrou com recursos contra a outra.

A licitação para contratar aterro licenciado para receber descartes do programa Bota Fora de Maringá continua sem vencedor. Na tarde desta quarta-feira (4) a abertura das propostas de preço teve duas empresas participantes: Pedreira Ingá - Terraplenagem e Pavimentação e a Nortevisual Serviços Ambientais. Porém, a Pedreira Ingá entrou com recursos contra a Nortevisual e o processo licitatório foi suspenso. Segundo o secretário de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira, a prefeitura tem que aguardar os prazos de recursos e contrarrazões para definir a vencedora da licitação, que é necessária para o retorno do programa municipal.

A primeira licitação que prevê a contratação de um aterro licenciado para o programa Bota Fora deu deserta em julho. Segundo a prefeitura, o processo anterior não atraiu participantes pois o valor estava muito ao baixo. Na época, o município fixou o valor máximo em R$ 1,5 milhão. Nesta segunda licitação, a prefeitura se propôs a pagar R$ 3,8 milhões.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade