Lenine e Karol Conká participam da Virada Cultural em Maringá
Divulgação/Montagem CBN Maringá

Dois Dias

Lenine e Karol Conká participam da Virada Cultural em Maringá

Cultura por Victor Simião em 23/05/2019 - 16:45

Evento ocorre nos dias 27 e 28 de julho. Apesar de não haver a virada de um dia para o outro, organização diz preparar várias ações artísticas.

Os cantores Lenine, Karol Conká e a banda de rock Far From Alaska são os destaques da Virada Cultural de Maringá. O evento ocorre nos dias 27 e 28 de julho, na Praça Renato Celidôneo, e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura. O tema deste ano é “Arte Viva”. Os nomes foram divulgados nesta quinta-feira (23). A programação oficial ainda não foi lançada– mas o que se sabe é que a Virada vai correr em cada um desses dias a partir das 13h30.

Pernambucano, Lenine é um cantor e compositor de MPB. Karol Conká é uma rapper nascida em Curitiba, famosa por versos de empoderamento da mulher. A banda Far From Alaska vem do Rio Grande do Norte. A Semuc justificou as escolhas pensando na diversidade.

Entre os dias 19 e 26 de julho ocorre a pré-Virada Cultural. O objetivo é mostrar o que a secretaria realiza na cidade, diz o diretor de eventos da Semuc, Paulinho Shoffen.

Diferentemente das viraras que ocorrem em grandes cidades, a de Maringá não terá, de fato, uma virada entre um dia e outro, com muitos palcos. Aqui, várias atrações vão se apresentar, mas em horários diferentes.

Uma licitação na modalidade concurso no valor de R$ 32 mil está aberta. A quantia é para selecionar 12 propostas artísticas para a Virada Cultural. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 25 de junho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade