Leilão do Detran em Maringá coloca 176 veículos à venda
Imagem ilustrativa/AEN

Presencial e online

Leilão do Detran em Maringá coloca 176 veículos à venda

Cidade por Portal GMC Online em 02/09/2019 - 08:06

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) vai realizar em Maringá um leilão de 176 veículos apreendidos pelos órgãos de trânsito do estado e que estão aptos para voltar a circular.

Os lances poderão ser feitos presencialmente ou online e os valores iniciais variam de R$ 400 a R$ 7,1 mil. Veja o edital.

O leilão está marcado para o próximo dia 12, a partir das 9h, no Hotel Ibis Budget (localizado na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5105, Zona 7). As duas sessões, presencial e online, ocorrerão simultaneamente. Quem decidir acompanhar pela internet, deve acessar o site do leiloeiro oficial.          

Todos os veículos colocados para leilão ficarão disponíveis para serem examinados, apenas visualmente, pelos interessados nas cidades onde estão depositados. As visitas vão ocorrer de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, nos dez dias que antecedem o leilão. .

De acordo com o Detran, os veículos são entregues livres de quaisquer pendências existentes até a data em que foram arrematados.

Conforme o departamento, não é possível desistir da compra. "Os valores pagos pelos arrematantes serão irretratáveis, não poderá o arrematante pretender a devolução do montante pago pela arrematação, notadamente em vista de desistência da compra."

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade