Laudo aponta que menino foi vítima de agressão, diz polícia
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Cianorte

Laudo aponta que menino foi vítima de agressão, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 29/03/2021 - 15:55

Essa é a linha de investigação da Polícia Civil. A Justiça converteu a prisão do padrasto em preventiva. O menino de 3 anos morreu após dar entrada na UPA com parada cardiorrespiratória e hematomas no corpo.

Laudos do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que o menino que morreu na UPA de Cianorte, foi vítima de agressão. A informação é da Polícia Civil. Segundo o delegado, Jonas Amaral, o laudo preliminar já havia indicado que o menino não havia sofrido violência sexual. Mas a causa da morte foi confirmada como hemorragia interna por causa de uma laceração no pâncreas. A linha de investigação da polícia agora é a violência física.

O padrasto da criança havia sido preso em flagrante e, de acordo com o delegado, a Justiça converteu a prisão dele em preventiva.

[ouça o áudio acima]

O menino, de 3 anos, deu entrada no Pronto Atendimento de Cianorte, na última quinta-feira (25), com parada cardiorrespiratória e com hematomas pelo corpo. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. O padrasto da criança o levou ao hospital e relatou que o menino estava com a boca roxa em casa, segundo a polícia. Ele foi ouvido e preso em flagrante por estupro de vulnerável com resultado de morte. Segundo a polícia, ele nega as acusações. A mãe também foi ouvida pela polícia. Em depoimento, segundo informaçoes do Portal GMC Online, ela disse que nunca percebeu nenhum comportamento diferente por parte da criança. Algo que a incomodava é que o menino tinha medo do padrasto, mas ela disse que achava normal.

A Polícia Civil e o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) continuam investigando o caso.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade