Lar Escola promove macarronada beneficente neste domingo

Cidade

Lar Escola promove macarronada beneficente neste domingo

Cidade por Redação CBN Maringá em 23/08/2017 - 14:41

O Lar Escola da Criança de Maringá, em parceria com o Rotary Club Maringá Leste, promove uma macarronada beneficente neste domingo (27). O almoço custa R$ 30 por pessoa. Crianças menores de 8 anos não pagam. 

O cardápio será espaguete ao sugo, frango assado e salada de almeirão com bacon. Bebidas e sobremesas serão comercializadas à parte. Para quem almoçar no local, também haverá macarrão ao alho e óleo e salada de mix de folhas. Além disso, quem estiver presente poderá participar do sorteio de um colchão Ecoflex.

A refeição será servida no Lar Escola das 11h às 14h. Para quem for retirar marmitex, podendo optar por drive thru, sem precisar sair do carro, o horário é das 11h às 13h.

Criado em 1963, o Lar Escola da Criança de Maringá atende, em 2017, 600 crianças e adolescentes, por meio de orientação para a cidadania, promoção do convívio familiar e comunitário, esporte, cultura e profissionalização.

O dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção das  atividades. O Lar Escola fica localizado na Rua Martin Afonso, 1.441, no Jardim Novo Horizonte.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade