Ladrões invadem shopping de Maringá e assaltam joalheria
Imagem ilustrativa/foto: AEN

Ousadia

Ladrões invadem shopping de Maringá e assaltam joalheria

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/09/2021 - 14:53

Três homens armados invadiram um shopping de Maringá e assaltaram uma joalheria no último sábado (18), segundo informações da Polícia Civil. O estabelecimeno fica na BR-376, na saída para Paranavaí. Os criminosos entraram na loja se passando por clientes. O shopping estava lotado no momento do crime.  

Eles foram direto na joalheria e obrigaram os funcionários a abrir o cofre da empresa, onde estavam guardadas joias em ouro e pedras preciosas. Os três homens pegaram todo o estoque do cofre e fugiram em um carro prata pela Avenida Colombo no sentido a Sarandi. A Polícia Civil e o shopping não informaram o valor levado pelos bandidos, mas segundo testemunhas os criminosos levaram um saco cheio de joias. 

Leia abaixo a nota do shopping enviada ao GMC Online nesta segunda-feira (20):

O Shopping esclarece que atendeu prontamente o ocorrido e acionou a polícia. Não houve vítimas entre os clientes ou funcionários. O shopping permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações."

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade