Sarandi
Justiça manda soltar motociclista que atropelou e matou criança
Segurança por Portal GMC Online em 10/06/2019 - 17:01A Polícia Civil de Sarandi informou, na tarde desta segunda-feira (10), que a Justiça expediu alvará de soltura para o motociclista, de 29 anos, que atropelou mãe e filha nesse sábado (8), no Jardim Esperança. O teste do bafômetro apontou embriaguez e por isso, até então, ele permanecia preso.
O acidente tirou a vida de Lorenny Vitória Leal Souza, de 3 anos, que acabou morrendo no local. A mãe dela foi socorrida em estado grave e levada pelo Samu ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo o hospital, nesta segunda-feira (10) o estado de saúde dela era estável e ela aguarda uma cirurgia por conta de uma fratura de tíbia.
O motociclista também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para o Metropolitano. No local, o teste do bafômetro foi realizado e apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando embriaguez. Ao ser liberado do hospital, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante. Agora, com o alvará de soltura, vai responder o processo em liberdade.
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade