Justiça aumenta pena de dois condenados por homicídio em Jandaia do Sul
Divulgação/MPPR

Crime

Justiça aumenta pena de dois condenados por homicídio em Jandaia do Sul

Segurança por Letícia Tristão em 20/06/2023 - 18:07

O Ministério Público recorreu da pena estipulada no julgamento e os réus agora vão cumprir 28 e 21 anos de prisão, segundo o MP.

Dois réus que já estão presos e cumprindo pena por homicídio qualificado, em Jandaia do Sul, tiveram a pena aumentada pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

O TJ acatou um recurso do Ministério Público, que recorreu da pena estipulada inicialmente em 19 anos de reclusão para um réu e 14 anos para outro.

Com isso, os réus agora vão cumprir 28 e 21 anos de prisão. O promotor Marco Felipe Torres Castello explica o caso. O julgamento aconteceu no ano passado e o crime, em 2020. A vítima, uma mulher, foi morta em casa, a tiros. Segundo o promotor, ela teria envolvimento com o tráfico de drogas e foi assassinada justamente por ter repassado informações à polícia. Os dois executores eram integrantes de uma organização criminosa, explica o promotor. [ouça o áudio acima]

Os homens já estavam presos, por esse e outros delitos, e seguem detidos, em regime fechado.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade