Jovem que esfaqueou adolescente foi indiciado
Divulgação/PC

Tentativa de latrocínio

Jovem que esfaqueou adolescente foi indiciado

Segurança por Carina Bernardino em 23/11/2018 - 15:39

A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta semana. A pena para este tipo de crime chega a 30 anos de prisão, mas será reduzida porque felizmente a vítima não morreu. 

Um adolescente de 17 anos foi assaltado e esfaqueado no dia 8 deste mês em Maringá quando voltava da escola. O assaltante estava em uma bicicleta e roubou o celular dele. O crime ocorreu na Vila Marumbi. A vítima, que teve um ferimento no tórax, recebeu alta do hospital nessa quinta-feira (22) e nesta sexta (23) pode retornar ao colégio em que cursa o terceiro ano do ensino médio.

O assaltante está preso desde o dia do crime. Ele tem 21 anos e foi preso casa dele, no Jardim das Torres, em Sarandi. Quando foi detido, ele negou o assalto. Mas depois de interrogatórios, ele confessou o crime e indicou o local onde escondeu a faca e a bicicleta usada no roubo. Nesta semana, a Polícia Civil concluiu o inquérito do crime. Segundo o delegado Rodolfo Vieira, o assaltante vai responder pelo crime de latrocínio tentado.

A faca e a bicicleta foram encontradas em um imóvel abandonado localizado na Avenida JK. O jovem está detido na delegacia de Maringá e aguarda julgamento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade