Série Secretários
‘Pretendo reabrir a usina de asfalto’, diz secretário da Seinfra
Cidade
O acidente foi nessa quinta-feira (19) no campus da Universidade Estadual de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.
Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas morreu no local. A suspeita é que o jovem tenha perdido o equilíbrio quando soltou a trava de segurança. O trabalhador era natural de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.
O corpo de Jadson Weslley Gregório da Silva, de 19 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá
A assessoria de imprensa da UEM divulgou uma nota sobre o acidente:
Na tarde de hoje (19), por volta das 14h30, enquanto trabalhava na construção do Bloco F-90, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Jadson Gregório da Silva, de 19 anos, caiu de uma altura de cinco andares e, embora tenha sido prontamente atendido no local pelo Siate, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo informações da empresa terceirizada responsável pela obra, o trabalhador estava uniformizado, era registrado e portava todos os equipamentos de segurança necessários. Ainda de acordo com a empresa, a vítima caiu no poço do elevador de carga da construção ao tentar mudar de posição.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional