Jovem é suspeito de tentar matar filha de apenas 3 meses em Paiçandu
Divulgação/PM

Crime

Jovem é suspeito de tentar matar filha de apenas 3 meses em Paiçandu

Segurança por Carina Bernardino em 15/01/2019 - 11:01

Após briga com a esposa, ele teria jogado álcool na mulher e atingiu a criança, que se asfixiou com o produto. Ele foi preso em flagrante e nega as agressões.

Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (14) em Paiçandu suspeito de tentar matar a própria filha, uma recém-nascida de 40 dias. É que segundo a Polícia Civil, ele e a esposa se desentenderam e no meio da briga, o homem jogou álcool na mulher e o produto atingiu a menina que estava no colo dela.

Quando a Polícia Militar chegava à residência do casal, após várias denúncias, encontrou a criança desacordada e conseguiu reanimá-la. Ela se engasgou com o produto em gel. O delegado Matheus Gazer explica que o jovem preso em flagrante nega as agressões a esposa e a filha. Ele está detido na 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

O suposto crime ocorreu no jardim Bela Vista. Os primeiros socorros a recém-nascida foram prestados no Hospital São José de Paiçandu. Mas devido à gravidade do caso, a criança foi trazida pelo Samu para o Hospital Regional Universitário de Maringá, onde permanece internada na manhã desta terça-feira (15).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade