Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Flagrante
Uma jovem de 29 anos foi presa em um hotel na Avenida Horácio Racanello, em Maringá, após o serviço reservado da Polícia Militar (PM) receber informações que havia uma caminhonete Toyota/Hillux 2022 circulando na cidade com placas clonadas e que teria sido roubada. A abordagem aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, 26, no hotel onde a suspeita estava hospedada.
A mulher, que foi presa em flagrante, contou aos policiais que recebeu um valor de uma pessoa para levar o veículo para Foz do Iguaçu, e que pegou um ônibus na cidade de Itabira, Minas Gerais, com destino para Maringá. A jovem iria passar a noite no hotel e seguir viagem com a caminhonete até a fronteira com o Paraguai.
A mulher foi presa por receptação e não soube informar quem teria a contratado. Ela afirmou, ainda, não saber que o veículo de luxo era roubado. Na Hillux, avaliada em mais de R$ 300 mil, havia ainda um par de placas clonadas de outro veículo de Arapongas e avarias na parte da ignição. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos descobriu que a utilitária foi furtada de uma médica em Minas Gerais.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional