Jovem é morto a tiros em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Cleber França/arquivo/GMC Online

Neste domingo

Jovem é morto a tiros em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 11/06/2023 - 10:30

Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (11), na Rua das Samambaias, no Jardim Ferroviário, em Maringá. 

A vítima foi encontrada morta com marcas de tiros na sala de uma residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, e constataram o óbito. 

O rapaz foi atingido no peito e no tórax. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística. Ocorrência segue em andamento.

(atualização às 18h30): O vítima foi identificada como Cláudio Sousa Ramos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava no mesmo quintal da residência em que foi morto. Vizinhos teriam ouvido uma discussão e na sequência barulho de tiros. O principal suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Militar e por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito era amigo de Cláudio e um dia antes do crime havia estado na casa da mãe da vítima armado com um revólver dizendo que mataria alguém por ter mexido com a mulher dele. A mãe de Cláudio informou à polícia que não imaginava que o filho faria algo, pois os dois eram amigos.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade