Saiba como se proteger
Entenda como agem os golpistas que usam o nome do Portal GMC Online
Segurança
Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira, 19, em Marialva, na região de Maringá. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região do abdômen e dois nos membros inferiores.
A vítima recebeu atendimento inicial do Samu e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Maringá. O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos. O Samu aéreo chegou a ser acionado, mas o transporte foi cancelado após a estabilização do paciente.
De acordo com o aspirante da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois indivíduos em um Gol prata se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 9 mm contra o jovem. Após o ataque, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé, deixando para trás também um simulacro de revólver.
Durante o atendimento à ocorrência, policiais encontraram estojos e munições calibre 9 mm espalhados pela rua, além de marcas de tiros em um muro de uma residência. O carro utilizado pelos autores foi preservado no local para perícia e posterior apreensão.
Segundo o médico intervencionista do Samu, Nilton Tuller, que acompanhou o atendimento, o paciente apresenta quadro clínico estável. “O paciente está consciente e orientado. Houve perda de sangue, mas o estado está controlado”, afirmou.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
Acesse o Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Saiba como se proteger
Entenda como agem os golpistas que usam o nome do Portal GMC Online
Operação Paquistão
PC cumpre quatro mandados de prisão em ação contra o tráfico de drogas
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional