Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Vila Esperança

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Maringá

Segurança por Rodisley Souza em 24/09/2019 - 09:51

Um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (23), em Maringá. Ele estava em uma moto que seguia pela contramão de direção, na Rua Armando de Bello, no bairro Vila Esperança. A moto era pilotada por um outro homem. Policiais avistaram os dois e iniciaram acompanhamento. 

Segundo a polícia, o motociclista virou em uma rua e a equipe avistou a moto parando e o garupa descendo. Em seguida, o motociclista se evadiu e, o rapaz que ficou para trás, com o capacete em mãos, começou a caminhar pela rua mexendo no celular. Esse rapaz foi abordado e com ele foi encontrado maconha. Os policiais foram até a residência dele e, lá, encontraram mais uma quantidade da droga. 

Em conversa com os policiais, o rapaz disse que teria mais droga escondida em um campo de futebol próximo à casa dele. No local informado, foi localizado uma sacola com invólucros contendo maconha. Ele não quis falar sobre a procedência da droga. 

No boletim de ocorrência expedido pela Polícia Militar não consta a quantidade de maconha apreendida. O rapaz foi levado para a delegacia.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade