João Bosco, um dos célebres da MPB, vem a Maringá
Divulgação/PMM

Semana das Artes

João Bosco, um dos célebres da MPB, vem a Maringá

Cultura por Victor Simião em 08/03/2019 - 17:05

Cantor e compositor se apresenta na Semana das Artes e da Cultura. Evento ocorre neste mês e conta com diversas oficinas. A Banda Mais Bonita da Cidade também se apresenta.

Autor e co-autor de músicas como “O bêbado e o equilibrista”, “Quando o amor acontece” e tantas outras que foram gravadas por artistas como Elis Regina, João Bosco vem a Maringá. O músico se apresenta no dia 24 de março, na abertura da Semana Municipal das Artes e da Cultura. O show dele será às 21h, na Travessa Jorge Amado, ao lado do Mercadão de Maringá. O Mano a Mano Trio, de Curitiba, acompanha o artista.

A Banda Mais Bonita da Cidade, também de Curitiba e com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube, testá na programação. O show é na Travessa Jorge Amado, no dia 30, a partir das 21h.

O tema da semana é “Cultura pra quê? Desafios de futuro”. A organização é da Secretaria de Cultura, e todas as ações são gratuitas.

Além dos shows, a programação conta com atividades em parques e outros espaços. Oficinas sobre gestão de projetos culturais, história de Maringá e produção musical estão na agenda.

O secretário de cultura, Miguel Fernando Perez, espera que seja um momento de reflexão.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da prefeitura. O endereço é o maringa.pr.gov.br. Ou então pela Secretaria de Cultura no Facebook.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade